25.10.14

5 de Setembro de 2014

Meu amor,
Quero te agradecer.
Quero agradecer-te por me amares incondicionalmente e por amares o meu amor incondicional por ti.
Quero agradecer-te por estares constantemente comigo.
Obrigada por me fazeres sentir.
Obrigada por me fazeres sorrir e chorar de alguma forma. Obrigada pelo teu carinho e compreensão.
Hoje eu pegava em malas feitas e ia para onde tu quisesses desde que fosse contigo. Marte? é um bom destino? Não, muito próximo de tantas pessoas. E tantas pessoas não percebem a nossa relação. Mais longe... Saturno, talvez ai estaremos apenas nós.
Querido, amar alguém era tão assustador e tu fazes com que amar-te seja maravilhoso. Há partes boas em nós, e há nós em partes más. Mas amor, desde que haja nós, o que importa mais ?
É incrível quando somos amados pelo nosso interior, quando somos especiais pelo brilho dos olhos ou a maravilha do sorriso e não pelo corpo.
Quero que saibas que não importa o tempo que passe ou o que aconteça. As nossas não-promessas serão cumpridas assim como todas as outras palavras ditas.
Quero agradecer-te por fazeres a minha vida ser boa.
O mundo diz que somos loucos, eu digo que somos amor.

1 comentário:

  1. Super Fofo! Voces ficam super fofinhos! Adorei o tema do Blog!

    Visita o meu Blog:
    http://moda_e_companhia.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar