11.1.14

Maybe I Just Need Somebody To Love

Hoje apercebi-me que a maioria das pessoas necessita desesperadamente de um amor, é isso mesmo. A maioria precisa de alguém que cuide deles, que se importe e que os ame. Enquanto a maior parte deles procurava alguém que os amasse, eu procurava alguém por amar, alguém suficientemente merecedor do meu amor e eu não conseguia encontrar por mais esforços que realizasse. Eu não encontrava alguém para eu amar. - Cheguei à conclusão que sou uma egoísta do pioro. - Podia ter imensas pessoas a quererem estar comigo mas isso não chegava porque o meu coração não fazia um esforço para as conhecer sequer, enquanto outros só precisam de alguém que precise deles. Como o mundo é egoísta, medíocre e irónico.
Agora sento-me em frente do computador a culpar o meu coração, um músculo que bombardeia sangue e não tem qualquer culpa de eu própria ser demasiado proteccionista, mas talvez eu só esteja à espera da pessoa certa (?) daquela que não me magoará mais depressa do que me amará, daquela que cuidará de cada pedacinho de mim que eu não sei cuidar. Ou talvez 'o tal' seja uma total mentira ranhosa para me criar esperanças de que posso ter um estúpido romance como o do livro que li o mês passado, ou o filme que irá dar no próximo fim-de-semana.
O amor é uma merda, e eu digo isto porque nunca o vivenciei; Digo isto porque ele foge de mim; Digo isto porque não consigo amar alguém; O amor é uma merda porque simplesmente não existe no meu dicionário, na minha mente e no meu coração. O amor é uma total merda porque mesmo que eu não o sinta, eu consigo sofrer por ele.
I am so fucked up.




2 comentários: