5.11.13

Just some random things.

  • São raras as pessoas que sabem o meu nome todo.
  • Nasci no dia 31.01.1998
  • Adoro o meu dia de anos.
  • Sou aquário.
  • Amo originalidade.
  • Sou envergonhada.
  • Odeio que me toquem quando estou chateada apesar de ser nessas alturas que mais preciso.
  • Adoro carinho e miminhos.
  • Não gosto de cozinhar.
  • Tenho medo de cães.
  • Raramente como pizza porque não sou fã.
  • Gelados também não me agradam muito.
  • Não aprecio sushi.
  • Não gosto de carne de vaca.
  • Não como hamburguers, seja de que tipo for.
  • Tenho medo do escuro.
  • Prefiro o Inverno.
  • Gosto do frio.
  • Sou claustrofóbica.
  • Sou sensível.
  • Choro em quase todos os filmes.
  • Não gosto de muita lamechice.
  • Não acredito quando dizem que gostam de mim porque nem eu própria gosto.
  • Chorei até nos Entrelaçados.
  • Amo o filme da Pequena Sereia.
  • Adorava respirar debaixo de água.
  • Não queria saber voar.
  • Adoro o mar.
  • Não gosto de pássaros, dão me a sensação de distância.
  • Não quero sair do meu país para ir estudar ou trabalhar.
  • Quero viajar para conhecer.
  • Adoro escrever
  • Escrever é a minha maneira de desabafar.
  • O Rúben foi o rapaz que mais se apercebeu de coisas sobre mim que nem eu sabia.
  • Nunca disse amo-te à minha família.
  • Os meus tios fazem-me rir.
  • Adoro o Natal e a Páscoa porque passo com eles.
  • Tenho saudades de imensa gente.
  • As pessoas da minha antiga turma tornarram-se tanto em poucos meses.
  • Adorei ir a Londres.
  • Quero lá voltar.
  • Quero ir ao Alasca.
  • Nunca acabo o que começo.
  • Sou preguiçosa.
  • Desligo o despertador e volto a adormecer.
  • Não gosto dos meus defeitos.
  • Adoro comer.
  • Quanto mais gostar da pessoa mais me vou afastar e afastá-la de mim.
  • Chateio-me facilmente.
  • Preciso de atenção.
  • Dizem que sou teimosa.
  • Rio-me quando não devo.
  • Gosto de ler.
  • Faço caretas no espelho.
  • Falo sozinha.
  • Lembro-me de momentos antigos e rio-me feita louca.
  • Adoro música e faço karaokes em casa
  • Não tenciono casar.
  • Dizem que sou teimosa, não concordo.
  • Sou engraçada.
  • Sou ciumenta.
  • Sou vingativa.
  • Não tenho pai.
  • Não tenho uma relação excelente com o meu irmão.
  • Não tenho melhor amiga.
  • Não falo para ninguém os meus problemas pessoais e amorosos.
  • Guardo tudo para mim e não gosto de chorar ao pé de ninguém.
  • Se me disserem para manter a calma ou não chorar, é pior.
  • Acho que só amei uma pessoa na vida.
  • Quero ter gémeos.
  • Prefiro a amizade com rapazes do que com raparigas.
  • Faço facilmente inimigas por isso mesmo.
  • Não demonstro os meus sentimentos.
  • Sou egoísta.
  • Para mim, a aparência também conta.
  • Os meus amigos contam-se pelos dedos.
  • Gosto imenso de chocolate e pipocas.
  • Gosto de morango, mas não de coisas feitas com morango.
  • Já andei 3 anos numa psicóloga que me ajudou a sobreviver.
  • Tenho medo que todas as pessoas a minha volta morram.
  • Toquei piano e amei durante uns anos.
  • Queria seguir música.
  • Parei de tocar por coisas da minha vida e desisti do meu sonho.
  • Queria recomeçar a estudar música, nos tempos livres.
  • Gosto de estudar, dependendo das disciplinas.
  • Amo história.
  • Odeio fisico-quimica.
  • Escolhi o curso de ciências e tecnologias.
  • Faço escolhas más na vida (em relação a tudo) e odeio sofrer as consequências.
  • Gosto do meu sorriso.
  • Já odiei usar óculos, agora acho que faz parte de mim.
  • Já liguei mais ao que diziam sobre a minha aparência e ainda hoje ligo ao que dizem sobre mim.
  • Tenho um gato.
  • Ninguém gosta do nome do meu gato.
  • O meu bichinho chama-se Bartolomeu, inspirei-me nos Simpsons por ele ser um irrequieto (Bart).
  • Trato-o como meu filho e amo-o, faz parte da família.
  • Quero seguir fisioterapia ou psicologia.
  • Quero ser feliz.


Sem comentários:

Enviar um comentário