29.9.13

And I Will Love You Baby Always

Este será provavelmente as minhas ultimas palavras derramadas neste blog para ti. São palavras repetidas, palavras que já leste outrora para te relembrarem de várias coisas. Não irei escrever algo muito longo porque não me resta muito para te dizer. Voltar a falar contigo fez-me relembrar imensos bons momentos e maus também, porém nunca esperei que isto fosse acabar desta maneira. Ficarmos conhecidos foi uma decisão minha e aceito as consequências sem pensar duas vezes. Não voltaria atrás na minha palavra. No entanto queria pedir-te - sem querer abusar da tua pessoa - que quando arranjasses alguém que gostasses mesmo, alguém que te fizesse bem que voltasses para mim. Preciso da tua amizade mais do que pensas e apesar de ser um pedido egoísta da minha parte, eu penso que também vais precisar da minha. Quero que saibas que quando estiveres a bater no fundo eu estarei cá, mas só mesmo nesse caso pois não vamos querer reacender coisas passadas sem objectivo algum. Vou amar-te sempre porque 10 mil. Mas descobrimos da pior maneira que só o amor não chega. Preciso que saibas que mereço mais, preciso de mais. Quero ser feliz sem ter o medo de ser trocada a qualquer minuto e contigo iria ser uma grande aventura pois não consigo confiar em ti, em nós. Não sei como o fazer e sinceramente não sei se valeria a pena aprender. Um grande beijo na tua bochecha. Até sempre.

1 comentário: