14.4.13

The Time Has Gone

Agora tudo tinha mudado. Quando olhava para ti já não sentia nada vindo da tua parte e o que eu te transmitia, estava a desaparecer em simultâneo contigo.
Os pensamentos sobre ti não eram simples, pelo contrário. Na minha cabeça eras apaixonante, aliás, nós éramos apaixoanados. No entanto a realidade era um pouco contrária à minha imaginação deveras satisfatória. Entre nós não existia nada. Por mais que ambos quisessemos.
Podia pensar em ti dois minutos, mas a hora seguinte não era destinada a ti. Enquanto que tu, nessa hora estavas com outra pessoa e dois minutos depois, era em mim que tu persistias em pensar.
Mas eu queria continuar a tentar, apesar de todos me dizerem que era um erro. Mas a vida é feita de erros e tu fazias sentir me bem, eras como um erro correcto que eu estava disposta a cometer.
Estarias tu disposto ao mesmo ?

 
- Uma Carta Inacabada para ti, Beatriz Bernardo.

Sem comentários:

Enviar um comentário