25.1.13

The Diary Of a Childhood

Querida Inês,
Como correu a tua passagem de ano ? Espero que tenha corrido bem, passei com a Francisca como sempre, tenho saudades dela outra vez.
Vi o filme The Hunger Games e bem, adorei ! Tinha o meu Joshua, tinha que adorar. Fui ver os Miseráveis também, chorei tanto no cinema - não tanto como no Titanic. - e um rapaz que estava lá também, riu-se de mim, tinha um ar engraçado, devia ser um idiota ahah.
Estou quase a fazer anos, mais um. Gosto do meu dia de anos pelo facto de ser único, não por ter nascido. Não conheço ninguém que faça anos no dia 31 de Janeiro e nem quero conhecer ! Subi as notas e tenho mesmo que passar de ano, mas estudar é tão fyuaiklfdsa.
Enquato estava a escrever isto o Brian disse que vinha a minha festa, já não o vejo há tanto tempo, tenho saudades. Disse-me também que tinha rapado aquela cabeleira loira dele, só pode estar a brincar ! Depois vejo isso.
No sabado vou fazer a minha festa de anos com a Joana e o João Lourenço, vai estar imensa gente !
Tenho saudades de falar com o parvo do Luís. Ele sabe.
Não escrevi nada de jeito hoje.
Beijos, da tua
Beatriz.

Sem comentários:

Enviar um comentário